www.herdadedofreixodomeio.com

quarta-feira, 3 de março de 2010

Visitas à herdade do Freixo do Meio

Na Herdade do Freixo do Meio efectuamos visitas para grupos até cerca de 40 pessoas. A visita tem a duração de uma manhã ou tarde e inclui visita à exploração, monte principal, pecuária, produção das hortícolas, unidades de transformação de carne e hortícolas, loja, etc. Damos uma explicação sobre a estratégia da empresa, a agricultura biológica e outras questões que desejem ver tratadas com maior profundidade. Esta visita é cobrada a 200€ acrescido de IVA. 

Às escolas até ao Ensino Secundário, inclusive, cobramos 100€ + IVA por cada visita.

Pode ainda ser preparado um almoço para grupos com um mínimo de 10 pessoas e mediante marcação prévia com uma antecedência mínima de 15 dias. Este, em geral, consiste num cozido, cozinhado em panelas de barro e em lume de chão e é acompanhado por entradas, pão, vinho, azeitonas e outros produtos produzidos na herdade do Freixo do Meio em Modo de Produção Biológico.
No entanto todas as visitas e refeições a combinar podem ter um programa e ementas mais ajustadas às necessidades e interesses do grupo a combinar com a responsável pela realização das mesmas.
Para qualquer marcação e mais esclarecimentos contactar Ana Fonseca 939919909/266877136

Nenhum comentário:

Postar um comentário